Últimas Notícias

Mulher flagrada agredindo a mãe com chutes e socos diz ''Ela mereceu, escondeu meu iPhone''.

(Foto: Divulgação)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher agredindo a própria mãe. O caso aconteceu em Belo Horizonte capital de Minas Gerais. A imagem que tem duração de quase 1 minuto, mostra a senhora Lurdes Siqueira Costa de 67 anos sendo agredida a chutes e socos.



A mulher que aparece agredindo a mãe é Jéssica Siqueira Ferreira  dos Santos de 26 anos. O caso foi registrado na Delegacia da mulher de Belo Horizonte, a agressão ocorreu no bairro Horto Florestal. O Mixturando procurou a delegacia responsável pelo caso.



Porém, os policiais afirmaram que não poderiam dar mais detalhes sobre o caso, apenas adiantaram que dona Lurdes, não quis prestar queixa. O Mixturando entrou em contato com Rafaela, justamente a mulher que aparece agredindo a mãe.



Por telefone e extremamente grossa, ela afirmou ao Mixturando que tudo foi na verdade um mal entendido. ''Olha aqui, isso só foi um mal entendido, ela mereceu escondeu meu iphone e já resolvemos isso, agora me deixa em paz caralh@@'' em seguida desligou.

AMIGOS PRÓXIMOS DENUNCIAM INTIMIDAÇÃO

Amigos próximos a dona Lurdes que preferiram não ter a identidade revelada, revelou a nossa equipe que a mãe de Rafaela não prestou queixa por medo da retaliação da filha. Ainda segundo essa mesma fonte, Lurdes afirmou que tinha medo até de dormir, já que em uma das brigas Rafaela teria jogado uma TV na mãe.